As Vantagens em Call of Duty Mobile são um dos recursos mais importantes, pois são uma espécie de talento. Que você pode utilizar para equipar seu personagem através do menu de armamento! Conferindo habilidades novas, muito úteis, além de adicionarem um elemento extra ao jogo e também diferenciar ainda mais os jogadores.
Essas Vantagens se encontram apenas disponíveis no modo Multijogador. Além disso, elas estão divididas em três categorias: vermelhas, verdes e azuis. Porém, você só poderá equipar uma vantagem de cada cor! Dessa maneira, você também poderá personalizar seu personagem modificando a Habilidade de Operador, ou seja, de armas extras desbloqueáveis no meio das partidas.
Confira abaixo a lista completa de todas as Habilidades de Operador e Vantagens de Call of Duty Mobile e saiba quais as melhores em cada modo!
Habilidades de Operador
Trata-se de uma arma bônus, que você pode desbloquear durante uma partida Multiplayer. Portanto, elas não estão disponíveis desde o início, mas você precisa ter um bom desempenho durante a partida, para ativá-la e espalhar o terror no campo de batalha. É difícil desbloquear mais de uma vez por partida, então use suas habilidades de operador com sabedoria!
Habilidade de Operador | Descrição | Requisito |
---|---|---|
Purificador |
Um lança-chamas de curto alcance | Nível 3 |
Foice |
Uma super metralhadora automática portátil que aumenta sua precisão com o tempo | Nível 15 |
Máquina de guerra |
Lança-granadas automático com poder devastador | Nível 26 |
Tempestade |
Após um tempo de carga, dispara um raio de energia que acerta até nove inimigos próximos | Nível 35 |
Escudo expansível |
Posiciona um escudo expansível | Nível 50 |
Falcão |
Aumenta o alcance das suas flechas conforme o tempo carregado | 2000 créditos na Loja |
C.O.L.M.E.I.A |
Dispara uma armadilha de minas que, quando acionada por inimigos próximos, libera nanos drones que causam dano fatal | 2000 créditos na Loja |
Espinhos Gravitacionais |
Usa os espinhos gravitacionais para pular e causar uma onda de energia que causa dano fatal a inimigos próximos2000 créditos na Loja | 2000 créditos na loja |
Aniquilador |
Efetua um disparo com altíssima capacidade de penetração, capaz de matar oponentes até mesmo através, de coberturas | 2000 créditos na Loja |
Katana |
Mata inimigos em curta distância rapidamente e permite detectar oponentes com som através de granadas de fumaça | 2000 créditos na Loja |
Equalizador |
Duas metralhadoras de curta distância equipadas com silenciadores | 2000 créditos na Loja |
Escudo Balístico |
Escudo modificado, muito resistente e possui uma metralhadora embutida | 2000 créditos na Loja |
Cordite Zero G |
Lança projéteis que distorcem a gravidade e, ao desaparecer, causa dano explosivo em tudo ao seu redor. | 2000 créditos na Loja |
Investida do Touro |
Permite que você avance e atropele inimigos que estejam na sua frente | 2000 créditos na Loja |
Unidade Canina |
Chame um cachorro militar para farejar um inimigo e atacar automaticamente | 2000 créditos na Loja |
Blindagem Cinética |
Desvia balas inimigas, absorvendo uma quantidade limitada de dano. Não funciona contra-ataques, corpo a corpo, tiros na cabeça ou dano incendiário/explosivo. | 2000 créditos na Loja |
|
Cure sua equipe e conceda 50 pontos de saúde adicionais | — |
Caixa de Armamento |
Implanta uma caixa de munição e itens jogáveis que você e seus aliados podem usar. | — |
|
Emite um campo de radiação que causa danos aos inimigos, reduzindo temporariamente sua saúde e impedindo-os de se curar. O usuário também ganha buffs defensivos e redução de dano, mas pode receber dano do reator se permanecer no campo por muito tempo. | — |
Garra |
Arma de fogo com dispersão de disparo rápido e projéteis de ricocheteio balístico. Mire para dano concentrado. | Disponível no Escalão 14 do Passe de Batalha. |
- Máquina de Guerra e Falcão são as melhores habilidades. Embora o resto possa ser mortal em boas mãos, tanto o lançador de granadas quanto o arco são perfeitos para distâncias médias e longas.
- Nos mapas fechados, o Purificador e a Foice são os melhores, principalmente se a equipe adversária entrar em edifícios. Obviamente, a Foice também é letal em longas distâncias, devido à melhora na precisão à medida que você carrega por mais tempo.
- O Escudo Expansível e o Escudo Balístico podem ser muito úteis se você jogar com os amigos nos modos, dominação ou Localizar e Destruir. No entanto, devido à ação e movimento excessivos no jogo, não são as habilidades mais recomendadas.
Vantagem
Como mencionamos no início, as Vantagens são talentos especiais que irão melhorar nosso jogador ou atrapalhar os bônus do time adversário. Eles são divididos em três seções marcadas, com cores diferentes: as vantagens vermelho, verde e azul. Equipar Vantagens é muito importante, então tenha um equipado para cada seção!
Vantagens vermelhas
Vantagem | Efeito | Requisito |
---|---|---|
Recuperação rápida |
+ 35% de recuperação de vida | Nenhum |
Peso Leve |
+10% de velocidade de corrida e grande redução de dano de queda |
Nível 21 |
Ágil |
+85% de velocidade de mira após correr e manutenção de objetos mais rápida | Nível 29 |
Jaqueta antibomba |
Sofre -35% de dano de explosões | Nível 36 |
Na tocaia |
+12% de velocidade enquanto estiver andando ou engatinhando | Nível 45 |
Tático |
Inicia com um equipamento tático extra | 2000 créditos na Loja. |
Reabastecimento |
Recupera o equipamento ao longo de 25 segundos. Restaura um Machado de Combate. | 2000 créditos na Loja. |
Sobrecarga |
Aumenta a velocidade de carga da Habilidade de Operador. |
2000 créditos na Loja. |
Mártir |
Arremessa uma granada ao morrer. | 2000 créditos na Loja. |
Pulmões de Aço |
Segura a respiração por mais tempo, para estabilizar o pulso. | 2000 créditos na Loja. |
- Ágil é, sem dúvidas, a melhor Vantagem vermelha que você pode equipar. A velocidade extra da mira muda totalmente o ritmo de jogo e você não vai mais querer jogar sem ela.
- Recuperação rápida não é tão bom quanto parece já que a velocidade extra de recuperação de vida não faz diferença no meio de combates tão rápidos. No entanto, a Vantagem é um pouco mais útil no modo Dominação.
- A Vantagem Na tocaia é mais útil no modo Dominação.
Vantagens verdes
Vantagem | Efeito | Requisito |
---|---|---|
Abutre |
Pegue a munição de jogadores abatidos na mesma quantidade da capacidade máxima do pente da arma que estiver usando | Nenhum |
Sangue-frio |
Fique fora da mira de séries de pontuação controladas por IA. Não afeta séries de pontuações manuais | Nível 7 |
Rastreador |
As pegadas dos inimigos ficam visíveis por 4 segundos | Nível 24 |
Dureza |
-60% de recuo ao ser atingido | Nível 31 |
Equipamento pesado |
Imune a VANT-R e granadas PEM, também não ativa armadilhas explosivas. Reduz a eficácia de vantagens de rastreamento dos inimigos | Nível 39 |
Ghost |
VANTs inimigos não conseguem revelar sua posição | Nível 47 |
Regeneração rápida |
Abates com armas corpo-a-corpo regeneram sua vida. Capturar e segurar objetivos aumentam a taxa de regeneração | 2000 créditos na Loja. |
Amplificado |
Aumenta a velocidade de troca de armas, arremesso de granadas e recarregue o lançador de foguetes mais rápido (não inclui pistolas e armas brancas) | 2000 créditos na Loja. |
Recon |
Após um inimigo ser morto, outros inimigos próximos serão rastreados e mostrados no mini mapa. | 2000 créditos na Loja. |
Fervoroso |
Permite disparar, lançar granadas e trocar de carregador enquanto corre. | 2000 créditos na Loja. |
Indetectável |
Hackeie Aprimoramentos do Campo do inimigo. Essas unidades podem ser controladas após o hack manual for concluído. | — |
- Dureza é a melhor Vantagem verde, mas não por uma grande margem. A diminuição de recuo ao ser atingido ajudará muito que você ganhe mais duelos, principalmente contra oponentes que não tenham equipado essa Vantagem.
- Abutre é extremamente útil em vários modos multijogador. Quanto melhor você for, mais tempo passará sem morrer por isso, precisará reabastecer sua munição com mais frequência. Sem dúvida é uma das melhores Vantagens.
- Rastreador não é uma das melhores Vantagens do jogo. Pois, é preciso ter um estilo de jogo muito específico para recorrer à habilidade.
- Sangue-frio e Equipamento pesado são boas vantagens, mas sua utilidade depende muito mais do desempenho do time inimigo do que de você próprio.
- Ghost é uma Vantagem incrível quando utilizada por um sniper. Com ela você pode manter sua posição mesmo depois do time oponente utilizar VANTs.
Vantagens azuis
Vantagem | Efeito | Requisito |
---|---|---|
Linha Dura |
+25% de pontos ao matar inimigos | Nenhum |
Persistência |
O progresso da pontuação não é reiniciado com a morte, mas seu custo é dobrado. As pontuações são divididos em 3 ranks e você só pode equipar um rank por vez. | Nível 11 |
Especialista em demolições |
Seus explosivos causam +25% de dano | Nível 17 |
Silêncio mortal |
Silencia a movimentação e reduz a distância do som de seus passos ao correr. | Nível 27 |
Engenheiro |
Mostra equipamentos e séries de pontuação inimigas. Rola novamente, pacotes de ajuda e coloca armadilhas nos pacotes inimigos | Nível 33 |
Máscara tática |
Reduz em -40% de duração dos efeitos de equipamentos táticos dos inimigos | Nível 42 |
Alerta |
Mostra a localização geral dos inimigos no minimapa quando eles se aproximam do jogador | Nível 51 |
Estilhaços |
Inicia com um equipamento ofensivo extra. Dano de explosivos atrasa a recuperação de vida de inimigos | 2000 créditos na Loja. |
Alerta Vermelho |
Sua visão pulsa quando inimigos fora da sua tela o veem. Ao abrir a mira em inimigos, marca suas localizações, pontuação e equipamentos | 2000 créditos na Loja. |
Lançador Plus |
Adiciona uma munição extra a todos os lançadores de foguete | 2000 créditos na Loja. |
- Silêncio mortal é a melhor Vantagem azul e provavelmente a melhor do jogo. Com ela você se torna um ninja que pode se mover livremente sem fazer barulho. No entanto, saiba que ela é counterada pela Vantagem Alerta, ao se aproximar do jogador inimigo.
- Alerta é perfeito para snipers que gostam de ficar muito tempo no mesmo lugar. Com ela é possível reagir aos avanços inimigos com muito mais antecedência que o normal, mesmo que eles tenham a vantagem Silêncio mortal.
- Se você estiver priorizando XP, utilize a Vantagem Linha dura.
- Se você está tendo problemas para ativar sequências durante as partidas, use Persistência.
- Especialista em demolições, Engenheiro e Lançador são Vantagens muito específicas já que trocam a atenção da partida para armadilhas e explosivos. Se você equipá-las, precisará jogar de maneira bem diferente dos outros jogadores. Depende do seu gosto.
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