Fique por dentro de todas as novidades da temporada 8 de Fortnite! Mudanças no mapa, novos modos, novas skins, melhorias e muito (MUITO) mais.
Confira abaixo as notas de atualização da temporada 8 de Fortnite: Battle Royale!
Mudanças no mapa
- O Bosque Lamurioso e Prado da Preguiça foram removidos.
- O The Block foi movido para a esquerda do mapa.
- Três novos lugares apareceram: o Vulcão, Praia da Preguiça e Degraus Divinos. Confira abaixo as imagens de cada um.
Vulcão
Praia da Preguiça
Degraus Divinos
Modo por tempo limitado: 50x50
Resumo
Duas equipes de cinquenta jogadores lutam até o fim!
Detalhes do modo
- Cada equipe tem um ônibus que se aproxima da ilha vindo de direções opostas. No mapa, o contorno do ônibus aliado é azul, do ônibus inimigo é vermelho.
- O mapa tem uma linha pontilhada que identifica as "linhas de batalha" entre as duas equipes. Atravessar a linha aumentará as chances de encontrar inimigos.
- Aumentamos os materiais de coleta em 25% acima do padrão.
- Baús e Caixas de Munição são gerados com mais frequência do que o normal e contêm munição extra.
Modo por tempo limitado: encontros imediatos
Resumo
Combates corpo a corpo com Espingardas e Mochilas a Jato!
Detalhes do modo
- Cada jogador começa com uma Mochila a Jato no inventário.
- As únicas armas de fogo nesse modo são os vários tipos de Espingarda.
- A Tempestade se fecha mais rápido que o normal do meio para o fim do jogo.
Armas e itens
- Canhão Pirata
- Empurre o canhão para a posição certa, mire e dispare! Ou entre no cano e se lance pelos ares!
- O canhão vai disparar balas de canhão ou jogadores para bem longe. Balas de canhão e jogadores podem bater em vários objetos antes de parar abruptamente, causando dano e repulsão a jogadores próximos.
- Causa 100 de Dano a inimigos quando atinge diretamente e 50 de Dano a inimigos próximos.
- Encontrado por todo o ambiente.
- Direto pro Cofre
- Atualizamos o ícone do Rifle de Caça.
- Reduzimos a disponibilidade de rifles de assalto de categorias altas.
- Causa 100 de Dano a inimigos quando atinge diretamente e 50 de Dano a inimigos próximos.
- Encontrado por todo o ambiente.
- Boneco de Neve Furtivo
- Granada Refrigeradora
- Tormenta X-4
- Carrinho de Supermercado
- Kart Off-Road
- Atualizamos o ícone do Rifle de Caça.
- Reduzimos a disponibilidade de rifles de assalto de categorias altas.
- O total de rifles de assalto disponíveis continua o mesmo.
- Aumentamos a chance de receber um rifle de assalto de qualidade Comum de 48,56% para 56,30%.
- Aumentamos a chance de receber um rifle de assalto de qualidade Incomum de 26,83% para 28,15%.
- Reduzimos a chance de receber um rifle de assalto de qualidade Rara de 16,17% para 10,91%.
- Reduzimos a chance de receber um rifle de assalto de qualidade Épica de 7,02% para 3,52%.
- Reduzimos a chance de receber um rifle de assalto de qualidade Lendária de 1,82% para 1,13%.
Correções de erro
- Entregas de Suprimentos agora aparecem corretamente no mapa.
- Se o botão de disparo estiver apertado enquanto a recarga da espingarda estiver ativa depois de trocar de armamento, a espingarda vai atirar automaticamente uma vez quando a recarga terminar.
- Corrigimos Grudantes que causavam danos através das paredes/pisos quando estavam grudadas a um jogador.
- Corrigimos um problema que fazia com que os jogadores colocassem Explosivos Remotos neles mesmos depois de aplicarem um Arbusto Consumível.
- Corrigimos um problema que fazia com que o rastro das esferas e o clarão do cano da Escopeta Épica/Lendária às vezes não fossem replicados para outros clientes.
- Corrigimos um problema no qual jogadores não conseguiam usar Correr Automático ao usar um Hoverboard com controle.
- Corrigimos itens que às vezes ficavam invisíveis para alguns jogadores.
Jogabilidade
- Adicionamos Lava
- Lava causa 1 de dano ao toque e faz com que os jogadores pulem para trás. Cuidado!
- Adicionamos Gêiseres Vulcânicos
- Gêiseres Vulcânicos impulsionam jogadores e veículos até o céu com uma lufada de ar quente!
- Adicionamos Assistência de Grupo
- Antes da partida, habilite a Assistência de Grupo em um Desafio Diário ou Semanal para completá-lo com a ajuda de todo o seu grupo.
- Membros do grupo conseguem fazer progresso nos desafios selecionados assim como você.
- Essa funcionalidade exclui jogadores "substitutos" que são adicionados ao grupo durante o pareamento ou companheiros de modos com equipes grandes, como a Equipe Tumulto.
- Aumentamos a duração do Dab Infinito de 11 para 12 horas no lobby.
- A Fogueira Aconchegante agora fica iluminada quando está ativa e é vista através de uma Mira Térmica.
Correções de erros
- Corrigimos um erro no qual o Traje Lince tremia muito ao reproduzir o antigo gesto Aceno no lobby.
- Corrigimos um problema no qual jogadores conseguiam mirar com armas de fogo enquanto pulavam.
- Corrigimos um problema que fazia com que as armas coletadas às vezes fossem descarregadas incorretamente. Isso acontecia caso um jogador saqueasse uma arma deixada por outro jogador recém-eliminado.
- Corrigimos um erro que fazia com que Arbustos consumíveis não fossem destruídos se o jogador recebesse dano de uma longa distância.
- Corrigimos a assistência de mira para passar a funcionar através de janelas.
- Corrigimos um problema no qual jogadores conseguiam impedir a si mesmos de entrar em uma Tirolesa ficando distantes dela e caindo no chão ao tentarem entrar.
- Corrigimos um problema no qual jogadores não conseguiam pegar itens deixados perto do poste da Tirolesa.
- Corrigimos um problema que fazia com que o jogador ficasse com o efeito visual de imunidade a dano de queda ao entrar em um veículo usando a tirolesa.
- Corrigimos um problema que fazia com que a autocoleta de itens não funcionasse assim que o jogador pousava da queda livre.
- A recarga automática das armas não cancela mais os gestos.
- Corrigimos um erro que fazia com que Armadilhas equipadas fossem trocadas depois de soltar uma pilha de itens ou depois de usar o último item de uma pilha de consumíveis ou explosivos.
- Corrigimos um erro que fazia com que armadilhas equipadas fossem soltas ao usar Segurar para Trocar para pegar itens.
Saiba como otimizar o Fortnite para rodar liso em PC fraco!
Novo Passe de Batalha
O Passe de Batalha da Temporada 8 trás mais de 100 novas skins para você ganhar conforme passa de nível. O Passe de Batalha custa 950 V-Bucks e já inclui as skins Coração Negro e Híbrido.
Outra novidade do Passe de Batalha é a Assistência de Grupo. Com ela, você pode convidar amigos para ajudar em um desafio Diário ou Semanal.
Saiba como ganhar V-Bucks sem truques em Fortnite: Battle Royale!
Áudio
- Melhoramos os passos acima/abaixo.
- Melhoramos o tempo do áudio de passos quando o carregamento da simulação de jogo está lento.
- Definimos a espacialidade do som de alerta do Atordoado, Mas Não Acabado a partir do local do jogador atordoado.
- Som de passos acima mais nítido.
- Sintonizamos à distância de viagem dos passos acima/abaixo para torná-los mais realistas.
- Adicionamos som estéreo para todas as armas para quem está carregando a arma.
- Adicionamos feedback de efeitos sonoros complementares ao agachar e mirar com uma arma.
- Melhoramos o áudio do Lançador de Foguetes se aproximando. Agora ele toca mais um alerta quando o foguete está se aproximando de você.
- Adicionamos perspectiva de distância ao aviso de áudio da asa-delta do inimigo.
- Melhoramos o feedback de áudio de dano/eliminação.
- Adicionamos um novo som de escudo se quebrando.
- Aumentamos o volume do áudio quando um inimigo destrói estruturas.
- Melhoramos o som do “ponto fraco” sendo atingido durante a coleta.
Correções de erro
- Corrigimos um problema que fazia com que o som do vento fosse reiniciado ao eliminar um inimigo que estivesse no ar.
- Corrigimos os projéteis de precisão que estavam sem o som de impacto.
- Corrigimos um problema que fazia com que o gesto “Country” ficasse preso continuamente.
- Corrigimos o efeito sonoro da SMG com Supressor, que ocasionalmente se repetia de maneira contínua.
Interface
- Adicionamos a habilidade de acessar o site das Notas do Patch a partir da Tela de Notícias.
- Melhorias visuais nos nomes dos companheiros de esquadrão e nos indicadores.
- Melhorias no Marcador de Mundo
- Marcadores de Mundo agora ficam visíveis no mundo quando colocados perto de você.
- Ao clicar duas vezes na tecla de atalho Marcador de Mundo, uma versão "perigo" daquele marcador é colocada. Ao colocar Marcadores de Mundo enquanto mira com uma arma, também serão colocadas as versões "perigo".
- Adicionamos interface 2D aos Marcadores de Mundo, fazendo com que seja mais fácil visualizá-los através de objetos.
- Marcadores de Mundo agora têm indicadores fora da tela e mostram a distância entre eles e o seu personagem.
- Colocar um Marcador de Mundo em um item faz com que o ícone e raridade do item sejam exibidos.
- A tecla para Colocar Marcadores de Mundo ainda é a mesma no PC e no console (Teclado: Botão do meio do mouse, Controle: Direcional para esquerda).
- Esse botão pode ser remapeado para qualquer outro botão que você quiser. Conte para a gente o que funciona melhor para você nos nossos canais sociais!
- Também há um botão nos dispositivos móveis que pode ser adicionado ao HUD. Coloque esse botão na Ferramenta de Layout do HUD.
- Adicionamos abas de filtro para telas de carregamento e mascotes com animação ao vestiário
- Adicionamos um ícone de cartas no canto para certos tipos de cosméticos com animação.
Correções de erro
- Corrigimos casos em que o Indicador de Conexão Ruim aparecia no começo da partida devido a carregamentos lentos.
- Visibilidade das Informações de Construção
- A tela de compra do Passe de Batalha/Pacotão de Batalha agora mostra o criador que você apoia, caso você apoie alguém.
- Corrigimos um problema que fazia com que a contagem de eliminações da equipe às vezes estivesse errada.
- Corrigimos um problema no qual as eliminações não contavam de maneira correta ao jogar nos Parquinhos.
- Se um jogador está no modo de construção e é colocado em um estado em que precisa saltar em queda livre, o projeto, o lápis e a estrutura fantasma são guardados até que o jogador possa construir de novo.
- Depois de pousar, o projeto, o lápis e a estrutura fantasma reaparecerão automaticamente.
- A tela de compra do Passe de Batalha/Pacotão de Batalha agora mostra o criador que você apoia, caso você apoie alguém.
- Corrigimos um problema que fazia com que a contagem de eliminações da equipe às vezes estivesse errada.
- Corrigimos um problema no qual as eliminações não contavam de maneira correta ao jogar nos Parquinhos.
Replay
Correções de erro
- Corrigimos um problema no qual o modelo de herói do jogador poderia desaparecer no lobby ao avançar ou rebobinar o replay.
- Corrigimos estilos de cosméticos que não apareciam corretamente durante a reprodução do replay.
- Corrigimos números incorretos de dano de eliminação nos replays.
- Corrigimos animações de disparos de armas que às vezes eram reproduzidas duas vezes nos replays.
Dispositivo móvel
- Adicionamos mais feedback visual quando botões são acionados.
- Mudamos a visibilidade do HUD ao planar/cair em queda livre para obter maior consistência entre dispositivos móveis/outras plataformas.
- Os jogadores agora podem alternar entre estar agachado e em pé nos modos de edição e de construção.
Correções de erro
- Corrigimos um erro que fazia com que os ambientes de fundo do lobby desaparecessem quando o diálogo de Denunciar Jogador era fechado.
- Corrigimos um problema no qual tentar alternar para o modo de construção e apertar a barra de acesso rápido ao mesmo tempo fazia voltar ao modo de combate.
- Corrigimos um problema no qual tentar colocar uma armadilha usando um controle em dispositivos móveis fazia com que o jogador executasse a animação de tentar abrir uma porta várias vezes antes que a armadilha fosse colocada.
- Corrigimos a habilidade dos jogadores de parar de se agachar enquanto planam.
- Corrigimos o botão de ação que ficava na interface durante a fase do Ônibus de Batalha.
- As configurações dos Recursos do HUD agora são exibidas de maneira correta no jogo depois de fazer mudanças nos dispositivos móveis.
- Corrigimos um problema no qual usar o toque para editar uma estrutura fazia com que a habilidade de continuar editando a retícula parasse de funcionar até que o botão fosse apertado novamente.
- Corrigimos um problema no qual arrastar um item para fora da barra de favoritos acionava um clique duplo.
- Corrigimos um problema no qual a posição padrão dos ícones de ativação de pegar e da tirolesa se sobrepusessem ao ícone de mira.
- Corrigimos a arte do controle que às vezes desaparecia na tela de Configuração de Controle.
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