Como nas gerações anteriores, a Sony lançou a versão Slim de seu PlayStation 5. Esta versão compacta do console da empresa promete trazer uma nova experiência de jogo, e principalmente a um preço mais acessível.
Mas quais são as diferenças entre o PlayStation 5 Slim e o modelo padrão? Separamos aqui as três principais mudanças do console atual para a versão mais "enxuta". Acompanhe:
Design compacto e personalizável
O modelo Slim possui um design mais compacto e leve, economizando espaço na bancada. Além disso, a Sony oferece opções de tampas especiais, com cores e grafismos diferentes, para personalizar o console de acordo com o gosto de cada jogador.
Preço mais acessível
Quando pensamos em um console menor, mais compacto, esperamos um valor mais baixo também, certo? O PlayStation 5 Slim correspondeu as expectativas e chegou com um preço cerca de R$ 300 mais barato que o modelo padrão, tornando-o uma opção interessante para os gamers que desejam economizar um pouco.
Armazenamento
Uma das principais vantagens do PlayStation 5 Slim é seu armazenamento interno de 1TB, enquanto na versão padrão é de cerca de 820GB. Nesse caso, para o gamer a regra é: "quanto mais espaço, melhor". Isso significa a capacidade de armazenar mais jogos, sem a necessidade de escolher quais manter instalados.
Outro ponto de destaque é que, apesar de seu tamanho reduzido, o PlayStation 5 Slim oferece uma experiência de jogo imersiva com gráficos em 4K e som 3D envolvente. O SSD também garante tempos de carregamento rápidos, proporcionando uma experiência de jogo mais fluida.
Então, vale a pena investir no PlayStation 5 Slim? Se você busca economia, estilo e desempenho, esta pode ser uma opção atraente para você. No entanto, se você prefere jogos físicos, é importante notar que o Slim está disponível apenas na versão digital.
SAIBA MAIS!