No Counter-Strike 2 existem muitos códigos que podem ajudá-lo a jogar x1 com seus amigos. Reunimos aqui dezenas de comandos que o ajudarão a alterar parâmetros como a duração e o número de rodadas, a quantidade de dinheiro que você pode acumular ou mesmo ativar o desempate.
Abaixo mostramos uma lista de códigos relacionados às armas CS2, bem como algumas instruções para iniciar um x1 no jogo.
Estes são os principais comandos principais que recomendamos usar:
- sv_cheats 1: é um comando necessário para ativar alguns cheats e recursos.
- bot_kick: expulsa todos os bots do jogo, para que apenas você e seu amigo fiquem.
- mp_restartgame X: reinicie o jogo após os segundos indicados. Substitua “X” pelo tempo desejado, pelo menos 1. É necessário inseri-lo para que outros comandos que compartilhamos a seguir tenham efeito.
- mp_freezetime X: define quanto tempo de preparação existe antes de iniciar cada rodada, em segundos. Sugerimos substituir "X" por "1" para começar um a um rapidamente.
- mp_free_armor 1 e mp_free_armor 2: os jogadores recebem automaticamente um capacete e colete Kevlar no início de cada rodada.
- mp_round_restart_delay X: define quanto tempo irá passar, em segundos, entre o final de uma rodada e o início da outra. Substitua “X” por “1” ou “2” para tornar a transição muito mais rápida.
- mp_maxrounds X: indica o número máximo de rodadas que serão disputadas no jogo. Substitua “X” pelo número desejado de rodadas.
- mp_match_can_clinch X: desative com "0" se quiser que o jogo continue independentemente do score.
- mp_halftime X: Substitua “X” por “1” para ativar a troca do CT/T no meio do jogo, e “0” para desativar.
- mp_halftime_duration X: define quantos segundos leva para trocar de lado no meio do jogo. Substitua “X” pelo número desejado de segundos.
- mp_death_drop_gun 0: os jogadores reaparecem com a mesma arma primária mesmo depois de morrerem na rodada anterior.
- mp_overtime_enable X: substitua “X” por “1” para habilitá-lo ou “0” para desabilitá-lo.
- mp_warmuptime X: define quanto tempo durará o período de aquecimento para ambos os lados. Substitua “X” pelo número desejado de segundos.
- mp_warmup_end: encerra automaticamente o tempo de aquecimento.
- mp_roundtime 60: o comando ideal para fazer cada rodada durar muito mais tempo. Existem comandos alternativos se você jogar outros modos, como mp_roundtime_defuse 60 e mp_roundtime_hostage 60.
- mp_maxmoney X: usado para alterar a quantidade máxima de dinheiro que um jogador pode ter. Por exemplo, se você substituir “X” por “50000”, ambos poderão acumular até 50.000 dinheiro. Outra alternativa é limitá-lo a 1000, para forçar um jogo em que apenas pistolas são utilizadas.
- mp_startmoney X: com este comando você indica com quanto dinheiro cada jogador começa.
- mp_buy_anywhere 1: possibilita a compra de armas e equipamentos em qualquer lugar do mapa.
- mp_buytime 60000: com isso você aumentará o tempo disponível para comprar armas, mais que suficiente para a duração de cada rodada.
- mp_respawn_on_death_ct 1 e mp_respawn_on_death_t 1: isso permite que ambos os jogadores reapareçam rapidamente quando morrerem.
- changelevel X: mude para o mapa de sua escolha. Substitua “X” pelo nome do mapa correspondente. Dê uma olhada na lista de comandos para mapas.
Comandos de armas para x1
Existem outros comandos que são úteis para obter armas específicas sem gastar dinheiro, ou para iniciar cada rodada com uma arma específica. Os comandos são:
- give weapon_X: usado para conseguir a arma que você deseja, não importa quanto dinheiro você tenha. Substitua “X” pelo nome da arma (veja a lista abaixo).
- mp_ct_default_primary arma_X: indica a arma primária padrão para o jogador do lado antiterrorista.
- mp_ct_default_secondary arma_X: indica a arma secundária padrão para o jogador do lado antiterrorista.
- mp_t_default_primary arma_X: indica a arma primária padrão para o jogador que está do lado terrorista.
- mp_t_default_secondary arma_X: indica a arma secundária padrão para o jogador do lado terrorista.
Estes são os códigos atribuídos a cada arma que você deve inserir em vez de "X":
- USP-S: usp_silencer
- Glock-18: glock
- Desert Eagle: deagle
- Berettas Duplas: elite
- Five-SeveN: fiveseven
- P2000: hkp2000
- P250: p250
- Tec-9: tec9
- CZ75-Auto: cz75a
- Revólver R8: revolver
- PP-Bizon: bizon
- Mac-10: mac10
- MP7: mp7
- MP9: mp9
- P90: p90
- UMP-45: ump45
- MP5-SD: mp5sd
- M249: m249
- Mag-7: mag7
- Negev: negev
- Nova: Nova
- Cano Curto: sawedoff
- XM1014: xm1014
- M4A4: m4a1
- M4A1-S: m4a1_silencer
- AK-47: ak47
- AUG: aug
- AWP: awp
- FAMAS: famas
- G3SG1: g3sg1
- Galil AR: galilar
- SCAR-20: scar20
- SG 553: sg553
- SSG 08: ssg08
- Granada explosiva: hegrenade
- Granada de fumaça: smokegrenade
- Granada de luz: flashbang
- Coquetel molotov: molotov
- Granada incendiária: incgrenade
- Granada de distração: decoy
- Zeus x27: taser
Como iniciar uma partida x1 no Counter-Strike 2
Para convidar seu amigo para um x1, você deve criar um jogo no qual somente você e seu amigo possam entrar. No menu principal do Counter-Strike 2, toque em Jogar e selecione Treinamento. Lá você pode selecionar vários modos de jogo; Recomendamos Casual ou Mata-Mata.
Certifique-se de que a opção "Grupo aberto" esteja desativada, ou outras pessoas poderão entrar. Ao escolher o mapa e iniciar o jogo, basta convidar seu amigo e digitar os comandos necessários para fazer o 1v1.
Existem mapas dedicados ao x1 criados pela comunidade do CS2. Se preferir fugir dos mapas clássicos, no menu Jogar você pode ir até a seção Workshop Maps/Mapas da oficina, e lá visitar o Workshop do jogo, onde você pode se inscrever e baixar mapas tão variados quanto divertidos.
Feito tudo isso, você estará pronto para enfrentar o seu amigo e mostrar que você é o melhor!
FIQUE POR DENTRO!