Vazamentos da Rockstar Games no ano passado revelavam que empresa planejava uma DLC chamada “Agente Trevor”, que traria mais uma história do protagonista maluco de Grand Theft Auto 5 (GTA 5).
Agora, como reportou o The Loudout, o ator de captura de voz e movimento do personagem, Steve Ogg, participou de uma transmissão de perguntas e respostas, revelando alguns detalhes sobre como seria essa expansão.
De acordo com Ogg, Trevor estaria “disfarçado” trabalhando para a agentes federais. Nessa narrativa, o personagem tentaria se parecer com “James Bond”, mas continuaria sendo “meio idiota” e se esforçaria para fingir ser um agente secreto.
“Trevor estaria disfarçado – ele trabalharia para os federais. E nós filmamos algumas dessas coisas com 'James Bond Trevor' – ele ainda é meio idiota, mas está fazendo o possível para fingir ser [um agente secreto]. Filmamos algumas coisas e então elas simplesmente desapareceram e [a Rockstar] nunca fez isso, eles nunca deram seguimento a isso.”
- Steve Ogg, ator de Trevor.
Os vazamentos do ano passado revelaram que a Rockstar Games planejava um pacote com três DLCs após o lançamento de GTA V. Além de “Agente Trevor”, esses conteúdos adicionais incluíam uma história de apocalipse zumbi (“Zombie Apocalypse”) e invasão alien (“Alien Invasion”).
Apesar da DLC de Trevor ter sido cancelada, parte de seu conteúdo foi adaptado para expansões de GTA Online, como Doomsday e Diamond Casino.
Durante a transmissão, Ned Luke, ator que fez a captura de voz e movimento do personagem Michael, disse que a intenção da Rockstar era produzir uma DLC de história para os três protagonistas do game. Porém, o sucesso de GTA V online fez a empresa cancelar esses projetos.
Infelizmente, essas DLCs de GTA 5 devem ficar no passado. Portanto, os fãs da franquia terão que lutar contra a ansiedade para aguardar GTA 6, que, em dezembro de 2023, ganhou um trailer que revirou a internet, mostrando o caos e agitação de Vice City, cidade fictícia inspirada em Miami (Florida, Estados Unidos).
FIQUE POR DENTRO!