DLC de Black Myth Wukong está em desenvolvimento, afirma relatório

 William Schendes
William Schendes
Tempo de leitura: 1 min.

No início da semana, falamos sobre uma especulação de que a Game Science estava planejando duas DLCs e uma sequência para Black Myth: Wukong. Agora, surgiram informações mais concretas de um dos acionistas da desenvolvedora do jogo.

Em um novo relatório da Bloomberg, Daniel Wu, dono da Hero Games, principal acionista da Game Science, afirmou que há uma expansão do jogo em desenvolvimento.

Considerando que a Hero Games contribuiu com uma grande fatia do orçamento de US$ 70 milhões de Black Myth: Wukong, podemos confiar na informação do executivo. “Wukong prova não apenas que temos capacidades de criação de jogos de primeira linha, mas também que podemos contar uma boa história com elementos chineses”, disse Wu.

Black Myth: Wukong

Black Myth: Wukong já vendeu cerca de 18 milhões de cópias desde o seu lançamento. De acordo com a Bloomberg, o game arrecadou em torno de US$ 700 milhões.

Esses números devem crescer ainda mais quando Black Myth: Wukong for lançado para Xbox Series S | X. Anteriormente, um rumor sugeria que o desenvolvimento do jogo para consoles Xbox estava atrasado devido a um problema técnico com as memórias dos videogames. No entanto, recentemente, um porta-voz da Microsoft afirmou, em entrevista à Forbes, que o adiamento do jogo para os consoles Xbox não está relacionado a problemas técnicos:

“Como mencionamos anteriormente, estamos animados com o lançamento de Black Myth: Wukong no Xbox Series X|S e estamos trabalhando com a Game Science para levar o jogo às nossas plataformas. Preferimos não comentar sobre os acordos feitos por nossos parceiros com outros detentores de plataformas, mas podemos confirmar que o adiamento não se deve às limitações da plataforma Xbox."

Com informações de PCGamesN e GamingBolt.

VEJA TAMBÉM!

 William Schendes
William Schendes
Jornalista em formação pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Escreve sobre tecnologia, games e ciência desde 2022. Tem experiência com hard news, mas também produziu artigos, reportagens, reviews e tutoriais.